É muito bom saber do seu interesse em trabalhar conosco.
A história do Grupo Zaffari demonstra que a empresa oferece oportunidades no desenvolvimento de carreiras e está aberta para profissionais que acreditam que podem fazer a diferença, sendo parte de uma equipe de sucesso.
Temos por princípio valorizar talentos e respeitar as diferenças.
Cadastre seu currículo e mantenha seus dados atualizados. Quando houver uma oportunidade com o seu perfil, entraremos em contato!
Para participar de nossos processos seletivos, você pode cadastrar seu currículo utilizando o botão abaixo, no qual possibilita cadastrar-se a todos as linhas de oportunidades que o Grupo Zaffari possui. Todas as nossas colocações são destinadas também para Pessoas com Deficiência.
1 - Qual é a política de privacidade da empresa com relação aos meus dados pessoais inseridos no currículo?
As informações fornecidas pelos candidatos são consideradas confidenciais e serão utilizadas exclusivamente pelo departamento de Recursos Humanos.
2 - Em que lugar estes dados ficam armazenados?
Seus dados ficam armazenados em nossos servidores e são acessados apenas por pessoas autorizadas pela área de Recursos Humanos.
3 - As informações do meu currículo podem ser utilizadas com objetivos comerciais?
Não. As informações de currículos são utilizadas apenas pela área de Recursos Humanos.
4 - Por que preciso de Senha de Segurança?
Quando você cadastra seu currículo em nosso site, ele é adicionado ao banco de dados da área de Recursos Humanos. Após o primeiro cadastramento, você pode acessar seu currículo sempre que desejar e atualizar as informações. A senha de segurança garante que nenhuma pessoa além de você possa alterar seus dados, por isso ela é tão importante.
5 - As informações do meu currículo podem ser utilizadas com objetivos comerciais?
Não. As informações de currículos são utilizadas apenas pela área de Recursos Humanos.
6 - Como deve ser minha Senha de Segurança?
Procure criar uma senha que misture letras e números. Evite utilizar seu nome, datas de aniversário ou outros dados seus que sejam muito conhecidos ou fáceis de descobrir.
7 - Preciso alterar minha Senha de Segurança?
Sua senha não tem prazo de validade. Entretanto, para sua segurança recomendamos que ela seja alterada periodicamente.
8 - Esqueci minha Senha de Segurança, o que devo fazer?
Nosso sistema de informações permite que você receba “sua senha” por e-mail. Para isso, clique no link Atualize seus dados,'lalal' informe seu CPF e depois clique em Esqueci a minha Senha. Será encaminhado ao e-mail informado em seu cadastro uma mensagem automática com a sua senha.
9 - Por quanto tempo meu currículo fica disponível no banco de dados da Cia Zaffari?
Suas informações permanecerão em nosso banco de dados por um ano, a partir da data da última atualização.
10 - Como eu devo fazer para que meu currículo continue disponível para consulta?
Nosso sistema de informações permite que você mantenha seu currículo constantemente atualizado. Para isso, acesse a opção “atualize seus dados” e informe número do CPF e senha. Nesse momento, você poderá alterar qualquer informação, inclusive a senha. Na hipótese de não haver nenhuma alteração no período, basta clicar na opção “Gravar”. A validade dos seus dados será automaticamente renovada por mais um ano. A data da última atualização encontra-se na parte superior da tela de cadastro.
11 - Preciso comprovar as informações que constam no meu cadastro?
No caso do seu currículo ser selecionado para uma entrevista, a área de Recursos Humanos poderá solicitar os documentos e certificações que comprovem as informações. Por isso, recomendamos que sejam fornecidas apenas informações que possam ser comprovadas.
12 - Por que eu não posso enviar meu currículo por e-mail?
Porque dessa forma seu currículo não fica disponível em nosso banco de dados, impossibilitando sua pesquisa.
13 - Por que preciso definir o perfil Operacional ou Administrativo antes de começar o cadastro?
Porque as exigências curriculares são diferentes entre um perfil e outro. Escolhendo corretamente você aumenta as chances de ser selecionado.
14 - O que eu devo fazer quando não encontro a opção mais correta nas questões em que devo selecionar uma opção?
Procuramos padronizar ao máximo as opções de cadastro a fim de facilitar as nossas buscas. Sendo assim, em muitas questões, os dados já estão pré-definidos e você deve escolher uma das alternativas disponíveis. Caso não encontre a opção desejada, escolha a mais compatível.
15 - Em algumas questões do cadastro tenho mais de um item para informar, mas existe apenas um espaço disponível. O que fazer ?
Em seções como formação, conhecimentos ou cursos, você poderá informar mais de um item para o mesmo assunto. Basta acionar botão “Adicionar” disponível no final da tela. Esta função permite que você inclua vários itens do mesmo assunto. Atenção: mesmo que você tenha apenas um item, é necessário executar a operação Adicionar.
16 - Quando a área de Recursos Humanos fizer uma pesquisa, o sistema pode mostrar o currículo de outra pessoa com a minha identificação ?
Não, pois o currículo é identificado pelo CPF e senha criptografada de livre escolha.
17 - Como devo fazer para atualizar meus dados de contato?
Todas as informações de contato são de preenchimento obrigatório. É muito importante que você mantenha essas informações atualizadas. Para isso, basta acessar a opção “Atualize seus dados”, informar número do CPF e a senha. Neste momento, você poderá alterar qualquer informação, inclusive a senha. Na hipótese de não haver nenhuma alteração no período, basta clicar na opção “Gravar”. A validade dos seus dados será automaticamente renovada por mais um ano. A data da última atualização se encontra na parte superior da tela de cadastro.
18 - Caso a área de Recursos Humanos selecione meu currículo, como o contato será feito?
Nossa comunicação com você se dará através do e-mail ou pelo telefone. Por isso, é tão importante manter essas informações atualizadas.